Home Notícias Cledorvino Belini será o presidente de honra do SIMEA 2015

Cledorvino Belini será o presidente de honra do SIMEA 2015

Comentários desativados em Cledorvino Belini será o presidente de honra do SIMEA 2015
O presidente da comissão organizadora do XXIII Simpósio Internacional de Engenharia Automotiva – SIMEA, Marcos Clemente, anunciou esta semana que o presidente do Gruo FCA para a América Latina, Cledorvino Belini, 66, aceitou ser o presidente de honra do evento, que acontece nos dias 25 e 26 de agosto próximo no WTC Events Center, em São Paulo.
Cledorvino Belini assumiu a presidência do Grupo Fiat em 2005. Entre março de 2010 e abril de 2013, ele também acumulou o cargo de presidente da Anfavea – Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores. Em 2011, ele assumiu também as operações da Fiat Chrysler na América Latina.
O simpósio, organizado e promovido pela AEA – Associação Brasileira de Engenharia Automotiva, traz este ano o temário “Tecnologia e conectividade melhorando a mobilidade”, com três painéis – “Interação e conectividade do veículo visando a segurança”, “Facilitadores da mobilidade (Infotainment)” e “Choque de realidade – o que se espera do veículo como produto” -, além de quatro sessões de keynote speakers, 60 trabalhos técnicos e a mostra de tecnologia, em parceria com a Automaker, responsável pelo Automotive Testing Show and Expo.
Em fase conclusiva do programa oficial do evento, o SIMEA – nos três painéis – terá onze palestrantes nacionais e internacionais. A abertura oficial será conduzida pelo chairman, o ministro das Cidades, Gilberto Kassab e contará com a presença já confirmada do presidente da ANFAVEA, Luiz Moan, e do conselheiro do Sindipeças, Sérgio Pin.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Continental amplia oferta de pneus autosselantes no mercado brasileiro

Solução atende quase todos os furos causados por objetos de até 5 milímetros de diâmetro e…