• Instagram
  • Facebook
  • Youtube
NOTÍCIAS
Postado no dia 24 abr. 2015

Cooperárvore lança nova coleção para presentear no Dia das Mães

Cooperárvore lança nova coleção para presentear no Dia das Mães
A Cooperárvore – cooperativa de moda sustentável que faz parte do programa social Árvore da Vida, desenvolvido pelo Fiat Automóveis – lança uma coleção exclusiva para o Dia das Mães, com estampas de rosas que simbolizam a delicadeza associada ao universo feminino.
São cinco novas peças criadas a partir da reutilização de aparas de cinto de segurança e lona de caminhão. Na coleção, a bolsa 2 em 1, que pode ser usada aberta como uma sacola de mão ou dobrada como uma clutch, é o acessório ideal para diferentes eventos, com elegância e praticidade. Já a clutch dobrável é versátil e moderna. A coleção traz ainda a carteira de mão, a bolsa Dia a Dia e a mala de mão.
 
 
Os preços variam entre R$ 25 e R$ 60. Os produtos podem ser encomendados pelo site da cooperativa (www.cooperarvore.com.br) ou pelo telefone (31) 3591-5896.
Cooperárvore
Criada em 2006, a Cooperárvore produz acessórios de moda e decoração, como bolsas, pastas, chaveiros e jogos, a partir da reutilização de resíduos da indústria automotiva, doados pela Fiat Automóveis e instituições parceiras. Desde a inauguração, mais de 23 toneladas de materiais automotivos já foram reutilizadas e mais de 230 mil peças foram vendidas. Há nove anos, a Cooperárvore contribui com a geração de trabalho e renda na comunidade do Jardim Teresópolis, localizada em frente à fábrica da Fiat em Betim (MG).