• Instagram
  • Facebook
  • Youtube
NOTÍCIAS
Postado no dia 4 dez. 2014

Fiat Novo Uno 2015 recebe mais prêmios

Fiat Novo Uno 2015 recebe mais prêmios

 

 
O Fiat Novo Uno vence em duas categorias o Prêmio TOP CAR TV 2014: Melhor Carro Nacional até R$ 30.999 e Melhor Comercial de Produto TV. Com isso, o júri formado por jornalistas e / ou radialistas profissionais, especializados em automobilismo, atuando em televisão e internet, reafirma a escolha dos leitores da revista Car and Driver, que acabaram de eleger o Novo Uno Evolution com o título The Best, o melhor carro lançado em 2015.
 
O charmoso sucessor do lendário Uno chegou à linha 2015 com muita evolução, sofisticação e trazendo tecnologias de ponta acessíveis para o bolso do consumidor brasileiro. O Novo Uno 2015 traz um design externo ainda mais moderno, um interior totalmente novo, com mais conforto e requinte a bordo, além de novas tecnologias, algumas inéditas em seu segmento e até no mercado nacional.
 
O Novo Uno 2015 é o primeiro carro nacional a usar a tecnologia Start&Stop, mais um pioneirismo da marca Fiat no Brasil. De última geração, o Start&Stop, que desliga e religa o motor automaticamente durante paradas no trânsito, passa também a ser referência nacional em economia de combustível e baixas emissões de CO2.
 
\"\"
 
O modelo também traz o novo câmbio Dualogic® Plus, agora controlado por botões no console central e por “borboletas” (padle shifts) atrás do volante para mudar as marchas manualmente. Uma sofisticação inédita nos carros nacionais, encontrada somente no mundo dos automóveis mais luxuosos.
 
E as novas tecnologias não param por aí. O Novo Uno 2015 ganha quadro de instrumentos com display de LCD de 3,5” de alta resolução, retrovisores externos elétricos com função Tilt Down, sensor de estacionamento traseiro, rádio integrado ao painel com display maior e novas funções, chave de seta com função Lane Change, entre outros equipamentos.
 
A gama 2015 também foi renovada. Agora são sete versões do Fiat Uno: as novas Attractive 1.0 e Evolution 1.4 Start&Stop, mais as versões Way 1.0 e 1.4 e a Sporting 1.4. Todas com quatro portas. A elas somam-se também as versões Vivace 1.0 de duas e de quatro portas, que mantêm a carroceria anterior, mas já como linha 2015.