Home Notícias Fiat oferece test drive durante a Reatech

Fiat oferece test drive durante a Reatech

Comentários desativados em Fiat oferece test drive durante a Reatech
A Fiat oferecerá test drive em carros com câmbio Dualogic para os visitantes da 14ª edição da Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, que acontece de 9 a 12 de abril, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Os modelos disponíveis para experimentação serão Palio Adventure, Novo Uno Sporting, Grand Siena Essence e Linea Essence.
No espaço, os visitantes também poderão conhecer outros modelos adequados ao transporte e dirigibilidade de deficientes, como a Doblò com teto alto e plataforma elevatória para transporte de cadeirante, o Novo Uno Way 1.4, o Grand Siena Essence, o Novo Palio Sporting e a Idea Adventure.
A Fiat Automóveis é pioneira em soluções e tecnologias para que pessoas com deficiência dirijam ou sejam transportadas com segurança e conforto. Para atender esses clientes, a empresa trouxe para o Brasil o programa Autonomy em 1995. O objetivo é  facilitar ao máximo o acesso das pessoas com deficiências a um carro zero quilômetro, adequado às suas necessidades.
Ao adquirir um veiculo pelo programa Autonomy, além dos benefícios fiscais oferecidos pelo governo, como isenção de IPI, IOF, ICMS e IPVA, o cliente tem condições comerciais diferenciadas e vantagens como:
 
• Veículos homologados, que garantem segurança e conforto;
• Parcerias com empresas que oferecem as melhores soluções em adaptações, mantendo a qualidade e garantia do  produto final; 
• Cartão Fiat Credicard Mastercard Visa com a primeira anuidade gratuita e a vantagem de acumular bônus de 5% do valor das compras realizadas no cartão, a serem utilizados na aquisição de qualquer modelo Fiat zero quilômetro.
• Central de relacionamento exclusiva para o cliente com deficiência, por meio da linha 0800 701-8010, e atendentes capacitados a orientar o cliente sobre toda documentação e processo para aquisição do veículo de acordo com a legislação vigente.
A Fiat possui uma gama diversificada, com quase 20 versões de carros que podem receber adaptações, capaz de atender aos mais diversos perfis de clientes.
A Reatech é o maior evento do setor na América Latina, reunindo cerca de 50 mil visitantes e profissionais das áreas de saúde e educação. O evento tem entrada gratuita.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Volkswagen anuncia atualizações remotas de software modelos ID.

Marca segue se transformando numa provedora de mobilidade orientada por software A Volkswa…