Home Notícias Fiat vence em três categorias no Prêmio Lotus 2015

Fiat vence em três categorias no Prêmio Lotus 2015

Comentários desativados em Fiat vence em três categorias no Prêmio Lotus 2015
No conceituado Prêmio Lótus, a Fiat Automóveis venceu em três categorias nesta edição 2015. Levou o título de campeão em “Furgão Leve do Ano” com o Fiat Fiorino, “Furgão do Ano” com o Fiat Ducato Cargo e “Minibus do Ano” com o Fiat Ducato Minibus. O Prêmio Lótus, realizado pela Editora Frota, da revista Frota & Cia, destaca anualmente as marcas e veículos mais vendidos do país.
Totalmente renovado, mais moderno, econômico e funcional, o Novo Fiat Fiorino, lançado em 2013, conquista o primeiro lugar em sua categoria no Prêmio Lotus 2015 pelo 22º ano consecutivo, com 23.818 unidades emplacadas. Esse sucesso deve-se também ao baixo custo de manutenção do modelo e de seu valor de mercado, que contribuem para o seu excelente custo-benefício.
Outro grande vencedor, o Fiat Ducato, conta com uma ampla gama de versões para atender tanto o transporte de cargas como de passageiros. Entre as versões de carga, o Fiat Ducato Cargo foi premiado pela 13ª vez como o “Furgão do Ano”, com 6.936 unidades emplacadas. Já as versões de passageiros garantiram ao Fiat Ducato Minibus o 9ª título de “Minibus do Ano”, com 5.263 unidades emplacadas.
 
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Land Rover mantém a liderança no mercado de SUVs premium grandes

No segmento de SUVs Premium Grandes, a marca representou 36,3% do mercado ao longo de 2021…