Home Notícias Ford lança sete novos veículos para a China no Salão de Xangai

Ford lança sete novos veículos para a China no Salão de Xangai

Comentários desativados em Ford lança sete novos veículos para a China no Salão de Xangai
 
 
A Ford apresenta sete novos veículos no Salão de Xangai 2015, aberto hoje para o público: Focus, Edge, Taurus e Explorer, além dos esportivos Ford GT, Focus RS e Focus ST, da grife Ford Performance. Os lançamentos fazem parte do plano da marca de introduzir 15 novos modelos na China em 2015, conhecido como “15×15”, para acelerar o seu crescimento no maior mercado de carros do mundo.
Depois de comemorar a venda de 1 milhão de veículos na China em 2014, a Ford vai dobrar a sua capacidade de produção no país asiático, para 1,4 milhão de veículos por ano. O Focus é um dos modelos que têm contribuído para esse sucesso no hipercompetitivo mercado chinês. Foi o carro mais vendido na China nos últimos três anos e atingiu mais um marco importante neste fim de semana, de 2 milhões de unidades vendidas. O novo Focus exibido em Xangai traz design externo e interno mais sofisticado, além de tecnologias avançadas e uma dirigibilidade ainda melhor.
 
Na linha de utilitários esportivos, um dos segmentos de maior crescimento no mercado chinês, a Ford mostra os novos Edge e Explorer. Com três fileiras de bancos e o recurso Auto Start-Stop para economizar combustível, o Edge será produzido na recém-inaugurada fábrica de Hangzhou. Ambos combinam design robusto, interior elegante, tecnologias inteligentes de assistência ao motorista e novas opções de motores mais potentes e econômicos. O sedã grande Ford Taurus é outro estreante na Ásia que será produzido na fábrica de Hangzhou.
 
Exibida pela primeira vez na Ásia-Pacífico, a linha Ford Performance é representada pelo Ford GT, Focus RS e Focus ST, como vitrine de inovação e tecnologias voltadas para o alto desempenho.
“Performance e corridas são centrais para a Ford como empresa, desde que Henry Ford venceu a Corrida Sweepstakes há 114 anos”, disse John Lawler, presidente da Ford China. “Essa linha espetacular de alto desempenho demonstra que continuamos apaixonados pela inovação e performance, com veículos que fazem o coração das pessoas disparar.”
 
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Toyota apresenta edição limitada Special Edition do Corolla Cross

Baseado na versão topo de linha, XRX Hybrid, o Corolla Cross Special Edition conta com equ…