Home Notícias Ford vende mais de 1 milhão de veículos na China

Ford vende mais de 1 milhão de veículos na China

Comentários desativados em Ford vende mais de 1 milhão de veículos na China

 \"\"

 
A Ford atingiu um novo patamar de vendas na China, o maior mercado do mundo, ultrapassando a marca de um milhão de veículos nos primeiros onze meses de 2014. As vendas acumuladas do ano somaram 1.007.425 veículos, um aumento de 20% comparado ao mesmo período do ano passado. O resultado de novembro também foi 2% superior ao de 2013, com 100.834 veículos.
 
"Ultrapassar um milhão de veículos é um marco significativo para a Ford na China e mostra a alta qualidade da nossa linha, com veículos seguros, eficientes em consumo de combustível e inteligentes", disse John Lawler, presidente e CEO da Ford China. "Esperamos manter um crescimento continuado, com a expansão da capacidade de produção e o lançamento de excelentes veículos para atender os nossos clientes chineses."
 
O Ford Mondeo, com design moderno e as tecnologias mais avançadas da categoria, é um dos modelos que estão impulsionando as vendas. No acumulado do ano a linha somou 111.576 veículos, um aumento de 83% em relação ao mesmo período do ano passado. Já o EcoSport cresceu 47% em comparação com o ano passado, com 76.555 unidades vendidas.
 
A venda de importados da Ford também continua aquecida, com aumento de 49% dos modelos Explorer, Edge, Focus ST e Fiesta ST nos primeiros onze meses do ano. A linha de veículos comerciais da marca na China, a Jiangling Motors Corporation (JMC), cresceu 17% até novembro, com 245.066 veículos.
 
\"\"
 
Impulsionada por esse sucesso, a Ford continua a ampliar sua linha de produtos na China. No mês passado, anunciou no Salão de Guangzhou, por meio da joint-venture Changan Ford (CAF), a pré-venda do novo Escort, estreou o novo Edge de sete lugares e deu ao público uma primeira visão do novo Taurus.
 
A Ford também apresentou em Pequim o novo Everest global, utilitário esportivo de sete lugares que será lançado na China em 2015 e produzido pela JMC, combinando robustez e capacidade off-road com a dirigibilidade e conforto de um carro de passeio.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Equipe Mercedes-EQ de Fórmula E enfrenta os desafios do primeiro E-Prix de Puebla

Equipe Mercedes-EQ segue líder no campeonato de construtores A equipe Mercedes-EQ de Fórmu…