• Instagram
  • Facebook
  • Youtube
NOTÍCIAS
Postado no dia 24 out. 2014

Frota de ônibus será ampliada em Teresina no domingo (26)

Frota de ônibus será ampliada em Teresina no domingo (26)

 

Com o objetivo de garantir o transporte público para os eleitores, a Prefeitura de Teresina, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), comunica que a frota de coletivos que irá circular no próximo domingo (26) será a mesma do sábado.

De acordo com o diretor de Transportes Públicos da Strans, Ricardo Freitas, no domingo a frota será a mesma de sábado. “Estaremos no domingo com a frota que corresponde a de sábado, portanto com uma redução de apenas 30%, diferente do que circula normalmente no domingo, que é com redução de 50%. Diante disso, estaremos com a frota no domingo correspondente ao que circula no sábado”, acrescentou.

Freitas ressalta ainda que os fiscais estarão trabalhando para garantir que os coletivos estarão cumprindo as ordens de serviço. “O nosso pessoal estará fiscalizando para garantir que tudo transcorra da melhor maneira possível”, acrescentou.

Além da frota de ônibus, a pedido do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a Superintendência vai interditar no sábado (25), das 6h às 18h, as Ruas Álvaro Mendes com as ruas 24 de Janeiro e Gabriel Ferreiras com Coelho Rodrigues, que ficam no entorno do Cartório Eleitoral, no Centro da cidade. No domingo (26), as mesmas ruas ficarão interditadas das 6h às 22h.

As ruas que ficam no entorno da sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) estão interditas desde essa sexta-feira (24) até o próximo domingo (26), que são as Ruas Tibério Nunes e Osvaldo Cruz. Os agentes de trânsito estarão no locais da interdição para orientar os condutores.