Home Notícias Lancer Cup volta ao Autódromo Velo Città nesta semana

Lancer Cup volta ao Autódromo Velo Città nesta semana

Comentários desativados em Lancer Cup volta ao Autódromo Velo Città nesta semana
A quarta etapa da Mitsubishi Lancer Cup terá uma grande novidade que trará ainda mais emoção para os pilotos. Nos dias 24 e 25 de julho, serão realizadas três provas no Autódromo Velo Città (Mogi Guaçu-SP), que deixarão o campeonato mais disputado e emocionante.
“Faremos uma corrida na sexta-feira e as outras duas no sábado. Sem dúvida, será um grande desafio para os pilotos, já que será mais desgastante, terão que cuidar com as batidas e haverá mais pontos em jogo”, garante Guilherme Spinelli, diretor da Ralliart Brasil, divisão de alta performance da Mitsubishi Motors, responsável pelo desenvolvimento dos Lancer RS e Lancer R utilizados na competição.
Os pilotos gentlemen drivers tem a praticidade do sistema sit&drive, onde toda a manutenção e preparação dos veículos fica por conta da equipe de engenheiros e mecânicos da Ralliart Brasil. Até mesmo a calibragem dos pneus e quantidade de combustível é a mesma para todos os veículos, tornando as disputas na pista ainda equilibradas.
 
As provas têm duração de 25 minutos, mais duas voltas, e os pilotos ainda farão duas sessões de treinos livres e dois treinos classificatórios, um para sexta e outro para sábado. 
A quinta etapa da competição, nos dias 21 e 22/08, também será disputada no Autódromo Velo Città e seguirá o mesmo formato, com três provas.
Fun Day e Evo Day
Além da Lancer Cup, o final de semana será repleto de eventos para os amantes da velocidade. Os proprietários de Lancer, ASX e Outlander poderão se divertir na pista no Fun Day, uma prova de regularidade para toda a família.
Já os proprietários de Lancer Evolution poderão testar suas máquinas no Evo Day, um track day exclusivo com três baterias de muita velocidade. Para mais informações e inscrições, acesse: www.mitdriveclub.com.br.
Calendário 2015*
24 e 25/07 – 4ª etapa – Autódromo Velo Città (Mogi Guaçu, SP)
21 e 22/08 – 5ª etapa – Autódromo Velo Città (Mogi Guaçu, SP)
02 e 03/10 – 6ª etapa – Autódromo Internacional de Goiânia (GO)
13 e 14/11 – 7ª etapa – Autódromo Velo Città (Mogi Guaçu, SP)
* Datas e locais sujeitos a alterações.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Continental amplia oferta de pneus autosselantes no mercado brasileiro

Solução atende quase todos os furos causados por objetos de até 5 milímetros de diâmetro e…