Home Notícias Mercedes-Benz anuncia recall para Classe E e CLS

Mercedes-Benz anuncia recall para Classe E e CLS

Comentários desativados em Mercedes-Benz anuncia recall para Classe E e CLS
A Mercedes-Benz do Brasil convoca os proprietários de todas as versões dos modelos Classe E e CLS, fabricados de 2 de julho de 2012 a 1º de dezembro de 2014, para se dirigirem a uma oficina autorizada da marca no país e realizar a instalação de grampos de fixação da borracha de vedação do motor.
O recall envolve 1.010 automóveis e se faz necessário porque a borracha de vedação do compartimento do motor pode se soltar e entrar em contato com o sistema de catalisador da tubulação do escapamento. Nestas condições, a borracha pode causar princípio de incêndio no compartimento do motor, podendo ocasionar acidente e danos físicos e materiais aos ocupantes dos veículos e terceiros.
De acordo com a Mercedes-Benz, o tempo estimado para a instalação das presilhas é de dez minutos. Para agendamento e mais informações, o proprietário pode entrar em contato através do telefone 0800 970 9090 e/oo pelo site www.mercede-benz.com.br. Os carros envolvidos têm numeração de chassi entre WDDHF5KW0EB000789 e WDDHK5KW5EA997875.
 
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

BMW i4 e iX são antecipados para Europa e confirmados para o mercado brasileiro

Modelos foram construídos sobre novas plataformas elétricas. O BMW i4 M50 é o primeiro car…