sábado, setembro 5, 2026
  • Sobre Nós
  • Anuncie
  • Contatos
No Result
View All Result
Motor Mais
  • HOME
  • NOTÍCIAS
  • AUTOMÓVEIS
  • MOTOS
  • CAMINHÕES
  • ÔNIBUS
  • AUTOMOBILISMO
  • DICAS E SERVIÇOS
  • HOME
  • NOTÍCIAS
  • AUTOMÓVEIS
  • MOTOS
  • CAMINHÕES
  • ÔNIBUS
  • AUTOMOBILISMO
  • DICAS E SERVIÇOS
No Result
View All Result
Motor Mais
No Result
View All Result
Home NOTÍCIAS

Mercedes-Benz lidera vendas de caminhões para transporte de cargas frigorificadas

Redação por Redação
agosto 9, 2016
em NOTÍCIAS
Citroen
Com o emplacamento de 1.023 caminhões de janeiro a julho deste ano, aMercedes-Benz é líder de vendas para o segmento de cargas frigorificadas no País. Entre os modelos mais solicitados pelos clientes destacam-se as versões 6×2 dos semipesados Atego e dos extrapesados Axor, juntamente com o caminhão leve Accelo.
“Esse sucesso de vendas é mais uma clara demonstração do reconhecimento dos clientes ao compromisso da Mercedes-Benz em ouvir o que as estradas têm a nos dizer e oferecer soluções cada vez mais eficientes e rentáveis para as demandas de todas as atividades de transporte”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing & Peças e Serviços Caminhões e Ônibus daMercedes-Benz do Brasil.
De acordo com o executivo, o transporte de frigorificados vem crescendo e se especializando cada vez mais no Brasil. “Além de cargas tradicionais, como carnes e lácteos, nota-se uma diversidade muito maior de produtos e uma logística mais sofisticada, o que demanda diversos tipos de veículos para interligação entre as fábricas, centros de distribuição, centrais de abastecimento e inúmeros pontos de venda”, diz Leoncini. “Nesse aspecto, o amplo e abrangente portfólio torna-se um diferencial competitivo da Mercedes-Benz, que tem o produto certo para todas as necessidades dos clientes, independentemente dos locais de operação, características do veículo e capacidade de carga. Seja qual for o requisito dos clientes, temos o caminhão certo para atendê-los”.
Caminhões Mercedes-Benz têm a preferência do setor de frigorificados
Os 1.023 caminhões da marca emplacados neste ano foram vendidos a transportadoras que atendem às maiores empresas de alimentação do Brasil, como BRF e JBS. “Para nossa satisfação, neste ano, a Mercedes-Benz é a marca de caminhão homologada e recomendada pela BRF a seus fornecedores de transporte, devido a atributos, como preço, desempenho, baixo custo operacional, valor agregado e atendimento pós-venda”, informa Leoncini. “Um comitê das empresas transportadoras também validou essa decisão, o que atesta que estamos no caminho certo ao oferecer produtos eficientes, produtivos e rentáveis, daí o sucesso de vendas para o setor”.
No segmento de frigorificados, como em todas as atividades do transporte, os caminhões Mercedes-Benz são reconhecidos pela força, robustez, resistência, reduzido consumo de combustível, baixo custo operacional, disponibilidade para o trabalho e elevado nível de conforto para o motorista. Como resultado, os modelos da marca proporcionam excelente custo/benefício e produtividade para as atividades de transporte e logística, tanto na cidade, quanto na estrada e em operações fora de estrada, assegurando rentabilidade para seus negócios.
Os clientes da marca contam ainda com a mais completa linha de produtos e serviços de pré e de pós-venda, como as atrativas alternativas de aquisição de veículos oferecidas pelo Banco Mercedes-Benz, Consórcio Mercedes-Benz e unidade de seminovos SelecTrucks. Entre os itens do portfólio da marca, destacam-se ainda três linhas de peças de reposição (genuínas, Alliance e RENOV), contratos de manutenção, assistência 24 horas, lubrificantes da própria marca e cartão de consumo de combustíveis, peças e serviços.

Related Posts

Marcopolo entrega ônibus elétricos articulados para o BRT de Goiânia
NOTÍCIAS

Marcopolo entrega ônibus elétricos articulados para o BRT de Goiânia

Iveco segue crescendo, apesar de cenário econômico desafiador
CAMINHÕES

Iveco segue crescendo, apesar de cenário econômico desafiador

Fiat Pulse ultrapassa marca de 100 mil unidades produzidas em Betim
AUTOMÓVEIS

Fiat Pulse ultrapassa marca de 100 mil unidades produzidas em Betim

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://motormais.com/wp-content/uploads/2026/08/2808955_C3_1920x1080_30s_MP4.mp4

Recentes

Denza B5 lidera mercado premium pelo terceiro mês seguido e assume vice-liderança no acumulado do ano

Denza B5 lidera mercado premium pelo terceiro mês seguido e assume vice-liderança no acumulado do ano

Stellantis é eleita a empresa do ano pelo Prêmio Autodata

Stellantis ultrapassa marca de 600 mil veículos comercializados e lidera mercado na América do Sul

GAC habilita Aion UT no Move Brasil e amplia acesso para taxistas e motoristas de aplicativo

GAC Brasil supera 2.600 veículos vendidos em agosto e amplia presença nacional com expansão da rede de concessionárias

Ford e sua rede promovem campanha de arrecadação de alimentos em setembro

Ford e sua rede promovem campanha de arrecadação de alimentos em setembro

JETOUR T2 4×4 XWD esgota lote inicial de 700 unidades em menos de 15 dias

JETOUR alcança 5 mil veículos vendidos no Brasil e acelera expansão no mercado nacional

  • Sobre Nós
  • Anuncie
  • Contatos

© 2023 - Desenvolvido por webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • HOME
  • NOTÍCIAS
  • AUTOMÓVEIS
  • MOTOS
  • CAMINHÕES
  • ÔNIBUS
  • AUTOMOBILISMO
  • DICAS E SERVIÇOS

© 2023 - Desenvolvido por webmundo Soluções Interativas