Home Notícias Mototaxis de Teresina terão a cor branca como padrão

Mototaxis de Teresina terão a cor branca como padrão

Comentários desativados em Mototaxis de Teresina terão a cor branca como padrão
Representantes do Sindicato dos Mototaxistas de Teresina (Sindmot), do Sindicato Estadual dos Mototaxistas do Piauí, os vereadores Edvan Silva e Luis André participaram de uma reunião com o superintendente da Strans, Carlos Augusto Daniel Júnior. A reunião que aconteceu na sede da Strans (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) teve como objetivo discutir a cor padrão para as motos que prestam serviço de mototaxi em Teresina.
Após muitas discussões, ficou definido que a cor padrão será a branca. De acordo com o vereador Edvan Silva, os debates são importantes, mas é bom lembrar que a categoria deve ser respeitada. “Participamos dessa reunião por entender que como representantes do povo devemos ajudar nas decisões que podem mudar a vida das pessoas, mas devemos sempre lembrar que a decisão deve beneficiar a categoria”, disse.
Para o presidente do Sindmot, Ricardo Ribeiro, a categoria deve se unir para pedir mais fiscalização. “Precisamos ter o nosso espaço de trabalho respeitado, por isso pedimos que a fiscalização seja intensificada para que a gente possa trabalhar com mais tranquilidade, a partir de agora vamos comunicar a todos que a cor padrão será branca”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Continental amplia oferta de pneus autosselantes no mercado brasileiro

Solução atende quase todos os furos causados por objetos de até 5 milímetros de diâmetro e…