Home Notícias Prefeitura de Teresina define pontos de táxis e motáxis para Corso 2017

Prefeitura de Teresina define pontos de táxis e motáxis para Corso 2017

Comentários desativados em Prefeitura de Teresina define pontos de táxis e motáxis para Corso 2017
Para garantir mais segurança para as pessoas que vão participar do Corso 2017, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) definiu os pontos de táxis e mototáxis próximo à Avenida Raul Lopes, onde será realizado o evento.
 
Os pontos de táxis ficarão localizados nas avenidas Coronel Costa Araújo, Elias João Tajra, Jóquei Clube, no balão da Avenida Universitária e no acesso à Potycabana. Já os pontos de mototáxis ficarão nas ruas Anfrísio Lobão, José Paulino e Senador Cândido Ferraz.
 
De acordo com o gerente de planejamento da Strans, Vinícius Rufino, os pontos de táxi e mototáxi estarão localizados nas ruas perpendiculares a um quarteirão da Avenida Raul Lopes, onde vai acontecer a festa. “Estamos orientando as pessoas a optarem pelo uso de táxi, mototáxi ou transporte coletivo para ir ao Corso, pois é mais seguro e gera menos congestionamento”, disse.
 
O gerente também enfatiza que a ida ao evento nesses meios de transporte evita o problema de encontrar vaga para estacionar os carros. “Serão muitas pessoas na rua, então o ideal é deixar os carros em casa, assim o retorno pra casa também é mais seguro, já que muita gente ingere bebidas alcoólicas nesse tipo de evento”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Equipe Mercedes-EQ de Fórmula E enfrenta os desafios do primeiro E-Prix de Puebla

Equipe Mercedes-EQ segue líder no campeonato de construtores A equipe Mercedes-EQ de Fórmu…