Home Notícias Prefeitura de Teresina divulga os selecionados do Minha Primeira Carteira

Prefeitura de Teresina divulga os selecionados do Minha Primeira Carteira

Comentários desativados em Prefeitura de Teresina divulga os selecionados do Minha Primeira Carteira
A Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Secretaria  Municipal da Juventude – Semjuv, divulga o resultado preliminar da segunda etapa do projeto “Minha Primeira Carteira”.
O projeto seleciona jovens para adquirirem, gratuitamente, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nas modalidades A ou B. Nesta etapa, foram ofertadas vagas para homens e mulheres que tem entre 18 e 29 anos, residentes em Teresina, inscritos no CAD Único e que estudaram ou ainda estudam em escolas públicas da capital.
O resultado das  200 vagas ofertadas são para todas as zonas da capital (Norte, Sul, Leste, Sudeste e Rural). Para o Secretário da Semjuv, Allan Cronemberger, o foco principal do Projeto é a conscientização no trânsito: “nosso objetivo é reduzir o número de acidentes envolvendo os jovens utilizando principalmente a conscientização”.
O prazo para interposição de  recursos será nos dias 09 e 10 de Fevereiro, e o resultado final será divulgado na sexta-feira, dia de 13 de fevereiro.
Os selecionados podem conferir o resultado no site oficial da Prefeitura (www.teresina.pi.gov.br) ou na sede da Secretaria Municipal da Juventude (Semjuv), localizada na Rua Anfrísio Lobão, nº 663, Jockey Club. O órgão funciona de segunda à sexta-feira, no horário das 8h30 às 13h, e também está disponível através do telefone (86) 3232 9647.
 
São parceiros do projeto “Minha Primeira Carteira” a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte – Sest/Senat.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fiat apresenta a joia de seu portfólio totalmente eletrificada: o 500e

Em sua terceira geração, o modelo ganhou nova plataforma e está completamente renovado Um …