Fazendo parte das comemorações pelos 162 anos da cidade, a Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), realiza amanhã (22), no Salão Nobre da Prefeitura, às 12h, a entrega do relatório final com os nomes dos vencedores do processo de licitação do transporte público do município de Teresina.
De acordo com o presidente da comissão de licitação e diretor de Transportes Públicos da Strans, Ricardo Freitas, o relatório será entregue oficialmente ao prefeito com os nomes das empresas vencedores do processo. “Com a entrega do relatório faremos também a homologação do resultado, que será assinado na solenidade”, acrescentou.
Freitas ressalta que o processo licitatório iniciou no ano passado e, após cumprir todas as etapas, o resultado será entregue. “Estamos satisfeitos por termos concluído esse trabalho, pois a licitação é o primeiro passo para que possamos oferecer um serviço de transporte público com mais qualidade e eficiência”, finalizou.