Com o objetivo de ordenar o fluxo de veículos e dar continuidade ao novo corredor de circulação a Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), iniciou a operação no último sábado (11) de um novo semáforo, no cruzamento da Avenida Elias João Tajra com a Rua Orquídeas, a qual passa a ser sentido único (Sul/Norte) até o cruzamento com a Avenida Dom Severino.
De acordo com o Diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, a instalação do semáforo visa melhorar a circulação no novo corredor de circulação de veículos, que irá facilitar o acesso aos Bairros de Fátima e Jóquei Clube. “Estamos melhorando o acesso para os bairros da zona Leste, assim estamos redistribuindo a circulação de veículos”, acrescentou.
O diretor reforça ainda que todas as medidas que têm sido implementadas até agora visam proporcionar mais fluidez na circulação dos veículos e a mais segurança para as pessoas.