• Instagram
  • Facebook
  • Youtube
NOTÍCIAS
Postado no dia 22 out. 2014

Prefeitura de Teresina interdita Avenida Duque de Caxias para Missa da Misericórdia

Prefeitura de Teresina interdita Avenida Duque de Caxias para Missa da Misericórdia

 

 
Com o objetivo de oferecer total segurança para as pessoas que irão participar da Missa da Misericórdia que ocorrerá hoje (22), na Igreja da Primavera, zona Norte da cidade, a Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), desde ontem (21) está trabalhando na interdição de meia pista na Avenida Duque de Caxias e hoje,  a partir das 15h, será interditada a avenida no trecho que fica entre a Avenida Petrônio Portela e a Rua Pernambuco.
 
De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, coronel Jaime Oliveira, a interdição foi iniciada ontem para que o palco da celebração fosse montado na avenida. “Hoje, a partir das 15h, a via será totalmente fechada para circulação de veículos. A expectativa é que a interdição termine apenas por volta da meia noite”, afirmou.
 
O diretor reforça ainda que as pessoas que forem assistir à missa devem optar por ir de ônibus ou de táxi, para evitar um grande fluxo de veículos no local. “Estaremos com os nossos agentes de trânsito no local para orientar os condutores e evitar problemas na circulação de veículos”, finalizou.