• Instagram
  • Facebook
  • Youtube
NOTÍCIAS
Postado no dia 7 jan. 2015

Prefeitura de Teresina licita obras dos terminais de integração

Prefeitura de Teresina licita obras dos terminais de integração

 

 
Aconteceu na manhã de hoje (07), no auditório da Secretaria Municipal de Administração (SEMA) a abertura dos envelopes das empresas que estão concorrendo na licitação para construção dos terminais de integração do transporte público da capital.
 
Em toda a cidade serão construídos oito terminais, sendo dois em cada zona. Serão dois na Zona Norte, um próximo ao mercado do Buenos Aires, outro na Rua Rui Barbosa, na zona Sul, um no Planalto Bela Vista e o outro próximo ao Clube dos 100. Na zona Leste, um será na Santa Isabel, outro na Kennedy, próximo ao zoobotânico. Já na Zona Sudeste, um será  próximo a Fundação Bradesco e o outro próximo a Usina Livramento.
 
De acordo com o superintendente da Strans, Carlos Augusto Daniel Júnior, as firmas concorrentes terão o prazo de trinta dias para apresentar algum questionamento. “Com o fim desse prazo será apresentada a empresa que ganhou o processo licitatório e as obras devem começar o mais rápido possível”, acrescentou.
 
Esse é um dos passos importantes para a implementação do sistema de integração das linhas de ônibus na capital. A ideia da Prefeitura de Teresina é melhorar o sistema de transporte público que atende centenas de usuários e concretizar o Plano Diretor de Transportes Públicos de Teresina.