• Instagram
  • Facebook
  • Youtube
NOTÍCIAS
Postado no dia 25 ago. 2014

Prefeitura lança IV Prêmio Cidade de Teresina de Educação no Trânsito

Prefeitura lança IV Prêmio Cidade de Teresina de Educação no Trânsito

 

 
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), da Prefeitura de Teresina,  lança amanhã (26), às 11h30, no Palácio da Música, o IV Prêmio Cidade de Teresina de Educação no Trânsito.
 
O prêmio está na sua quarta edição e tem como objetivo estimular crianças, jovens, educadores, profissionais de comunicação, escolas, empresas e ONGs a refletirem sobre comportamento dos usuários no trânsito visando a sedimentação de hábitos que tornem o trânsito mais humano e seguro.
 
De acordo com a gerente de Educação da Strans, Samyra Motta, o Prêmio Cidade de Teresina de Educação no Trânsito já faz parte do calendário das comemorações do aniversário da cidade, por isso muitas escolas já esperam pelo lançamento do edital. “Já existe uma expectativa nas escolas para o lançamento do prêmio. Todos os anos recebemos uma grande quantidade de trabalhos inscritos e percebemos uma grande mobilização das escolas. Nossa expectativa é superar o número de inscritos do ano passado”, acrescentou
 
Samyra reforça que o prêmio faz com que as pessoas pensem essa temática e apresentem através dos seus trabalhos alternativas para tornar o trânsito mais humano e seguro. “Esperamos contar com a participação de todas as pessoas, pois esse é o momento da gente discutir e mudar o comportamento das pessoas no trânsito”, finalizou.