Home Notícias Recall para Lexus NX 200t e NX 200t F-Sport

Recall para Lexus NX 200t e NX 200t F-Sport

Comentários desativados em Recall para Lexus NX 200t e NX 200t F-Sport
 
 
A Lexus do Brasil informa comunicado sobre a abertura da Campanha de Chamamento Preventiva dos modelos NX 200t e NX 200t F-Sport, produzidos entre dezembro de 2014 e fevereiro de 2015. Esta Campanha abrange um total de 23 unidades.
 
Defeito apresentado: Devido a uma falha no processo de montagem do fornecedor, existe a possibilidade de ocorrer um mau funcionamento do atuador do ABS, componente responsável pelo controle dos sistemas de freios antitravamento, de tração e de estabilidade do veículo, aumentando o risco de colisão.
Riscos e implicações: Na hipótese de perda de estabilidade do veículo, haverá o aumento da probabilidade de colisão, podendo causar danos materiais e lesões físicas, ou até mesmo fatais, aos ocupantes do veículo e/ou a terceiros.
Medidas corretivas: A partir de 08/06/2015, a Toyota promoverá gratuitamente a inspeção e, se necessária, a substituição do atuador do ABS dos veículos envolvidos.
Locais de atendimento e agendamento: Os proprietários deverão entrar em contato com a Rede de Concessionárias Lexus e Toyota para agendamento prévio. A relação de Concessionárias Autorizadas para atendimento a esta campanha está disponível nos sites www.toyota.com.br e www.lexus.com.br.
 
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Continental amplia oferta de pneus autosselantes no mercado brasileiro

Solução atende quase todos os furos causados por objetos de até 5 milímetros de diâmetro e…