Home Notícias Renault Sandero R.S. será fabricado na América Latina

Renault Sandero R.S. será fabricado na América Latina

Comentários desativados em Renault Sandero R.S. será fabricado na América Latina
O Renault Sandero R.S. fez sua primeira aparição na 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas realizada no último final de semana no autódromo Velopark, em Nova Santa Rita (RS), onde a Renault retornou ao automobilismo nacional com o Novo Fluence 2015 pilotado pelas equipes Full Time Sports (com os pilotos Rubens Barrichello e Eduardo Rocha) e C2 Team (Gabriel Casagrande e Beto Cavaleiro).
Lançado em 2008, o Sandero é um sucesso de público e crítica em toda América Latina, especialmente no Brasil e na Argentina. Dono do maior porta-malas (320 litros) e espaço interno da categoria, o hatch é um dos modelos mais vendidos do mercado brasileiro.
 
 
Desenvolvido em Les Ulis (França) pela Renault Sport, em colaboração com equipes do Brasil e da Argentina, o Sandero R.S. será feito na América Latina e destinado ao mercado local. 
O lançamento é uma resposta da Renault Sport às expectativas dos amantes de carros da América Latina. Usa como base o ágil, confiável e dinâmico Sandero, que na versão R.S. será um esportivo compacto que oferecerá muita diversão a um preço justo. 
A Renault Sport usou seus exigentes padrões de qualidade e todo seu conhecimento para criar um produto impecável. Foram trabalhados chassi, motor, suspensão, direção e design nesta versão esportiva. Este será o primeiro carro R.S. feito na América Latina.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

23ª Copa Brasil de Kart tem sua programação divulgada para disputa em Aracaju

Segundo maior evento do kartismo nacional acontecerá entre os dias 20 e 30 de julho no Kar…