Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Júlio Max

 

Volkswagen Polo e Virtus 1.6 com câmbio automático chegam ao mercado

A Volkswagen lança no Brasil os modelos Polo e Virtus 1.6 MSI equipados com o câmbio automático de seis marchas, que passa a ser uma alternativa mais em conta (que recebe todas as isenções destinadas a pessoas com deficiência) para quem precisa de um automóvel sem o pedal de embreagem e não podia pagar mais pela versão 1.0 TSI automática. Os modelos estão chegando às cerca de 520 concessionárias como modelos 2019.

O Polo passa a contar com cinco versões (1.0 MPI manual, 1.6 MSI manual, 1.6 MSI automático, Comfortline 200TSI e Highline 200TSI – estes dois últimos automáticos) e o Virtus agora tem quatro opções: MSI, MSI automático, Comfortline 200TSI e Highline 200TSI. Os modelos têm três anos de garantia de fábrica sem limite de quilometragem e são oferecidos em sete cores: Preto Ninja, Branco Cristal e Vermelho Tornado (sólidas) e Cinza Platinum, Azul Night, Prata Sirius e Prata Tungstênio (metálicas).

Com modo sequencial na própria alavanca ou nas aletas junto ao volante multifuncional (que vem de série), o câmbio conta com bloqueio do conversor de torque, que evita o deslizamento interno do componente, visando reduzindo o consumo de combustível, além do modo esportivo (posição S), que altera os momentos das trocas de marchas para rotações mais elevadas.

Fiat Toro Volcano 2019 está nas lojas com motores 2.0 Diesel ou 2.4 Flex


A Fiat apresentou fotos oficiais da versão Volcano 2.0 AT9 Diesel da picape Toro em sua linha 2019. A opção topo-da-gama Volcano também passa a ser oferecida com o motor 2.4 Tigershark Flex, também aliado ao câmbio automático de 9 marchas. Ambas trazem de fábrica: chave presencial com função de partida remota (útil para ligar o ar-condicionado antes de entrar na cabine, por exemplo), partida do motor por botão, banco do motorista com regulagens elétricas, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, retrovisor interno eletrocrômico e sensores individuais de pressão dos pneus.

A Volcano 2.0 AT9 Diesel oferece ainda as novas rodas de liga leve de 18 polegadas. Opcionalmente, a picape pode receber revestimentos de couro, airbags laterais, de cortina e para os joelhos do motorista, além do teto solar panorâmico (que na versão 2.4 Flex passou a estar disponível no mês de junho). Outros equipamentos da versão Volcano são: computador de bordo com tela colorida de 7 polegadas, volante revestido de couro com ajuste de altura/profundidade e comandos de som e computador de bordo, faróis de neblina com função cornering, travas, vidros e retrovisores elétricos (com rebatimento e luzes de cortesia), ar-condicionado digital de 2 zonas, apoio de braço dianteiro com porta-objeto climatizado, central multimídia Uconnect com tela de 5 polegadas touchscreen, GPS, duas entradas USB e de 12 Volts, entre outros.

Audi TT completa vinte anos com visual levemente retocado

Nem parece, mas já faz vinte anos que o esportivo compacto da Audi começou a ser comercializado pelo mundo. O TT foi apresentado primeiramente como carro-conceito no Salão de Frankfurt de 1995 e, três anos depois, passou a ser produzido em série, em versões cuja potência variava entre 150 e 250 cavalos. A segunda geração foi apresentada em 2006, e em 2014 chegou o TT atual – que, quatro anos depois, passa por uma atualização de meia-vida.

As alterações no TT foram discretas. A grade passa a ter novas aberturas e os faróis contam com LEDs ou, opcionalmente, Matrix LEDs, incluindo as luzes de seta dinâmicas. Na traseira, o modelo recebe logotipos que fazem referência à força do motor (no caso do TT vermelho das imagens, 45 TFSI), como os Volkswagen no Brasil.

De série, a versão básica passa a contar com o quadro de instrumentos digital configurável Virtual Cockpit, além do seletor de modos de condução Audi drive select, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, retrovisores externos com aquecimento, volante multifuncional com comandos de voz e do sistema multimídia, além de Bluetooth e entradas USB iluminadas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Carros em Foco
Comentários estão fechados

Veja também

Japão recebe o FIA WEC para as 6 Horas de Fuji

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Quarta etapa da supertemporada te…