Serão disponibilizados a arremate 321 veículos.

Boa oportunidade para adquirir veículos usados com valores de até 40% abaixo do mercado, o tradicional leilão do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) terá mais uma edição nas cidades de Parnaíba, Floriano, Picos e Teresina, na sexta-feira (8), a partir das 10h.

Serão disponibilizados a arremate 321 veículos. Deste total, 296 são motocicletas e 25 automóveis. Os interessados poderão conhecer os lotes no depósito Vip Leilões, em Teresina, e nas Ciretrans das cidades. A visitação será das 8h30 às 17h30.

“Não temos dúvidas que o leilão realizado pelo Detran, quase que todas as semanas, seja uma oportunidade de se comprar um veículo em bom estado. O preço também é um atrativo, visto que as pessoas têm a oportunidade de adquirir um veículo com um preço muito abaixo do mercado”, comenta Valério Carvalho, diretor de Infrações do Detran.

Para participar

As inscrições podem ser feitas presencialmente ou online e os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para confronto e autenticação. Na modalidade presencial e online, é necessário o pagamento de caução no valor de R$ 1.000, por meio de cheque ou depósito bancário. Se houver arremate, o valor será descontado e, não havendo, o valor será restituído ao participante.

O pagamento dos lotes arrematados deverá ser realizado po meio de cheque nominal ao leiloeiro no ato da arrematação. Os novos proprietários só poderão realizar a retirada dos bens após 30 dias da data de emissão do Termo de Quitação e Liberação de Lote. Nesse período, é recomendável ao arrematante tomar as devidas providências referentes ao emplacamento e transferência de propriedade.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Você sabe qual a melhor maneira de transportar seu cachorro em viagens?

*Por René Rodrigues Júnior Dezembro é o mês das festas, das confraternizações, do verão e …