No conceituado Prêmio Lótus, a Fiat Automóveis venceu em três categorias nesta edição 2015. Levou o título de campeão em “Furgão Leve do Ano” com o Fiat Fiorino, “Furgão do Ano” com o Fiat Ducato Cargo e “Minibus do Ano” com o Fiat Ducato Minibus. O Prêmio Lótus, realizado pela Editora Frota, da revista Frota & Cia, destaca anualmente as marcas e veículos mais vendidos do país.
Totalmente renovado, mais moderno, econômico e funcional, o Novo Fiat Fiorino, lançado em 2013, conquista o primeiro lugar em sua categoria no Prêmio Lotus 2015 pelo 22º ano consecutivo, com 23.818 unidades emplacadas. Esse sucesso deve-se também ao baixo custo de manutenção do modelo e de seu valor de mercado, que contribuem para o seu excelente custo-benefício.
Outro grande vencedor, o Fiat Ducato, conta com uma ampla gama de versões para atender tanto o transporte de cargas como de passageiros. Entre as versões de carga, o Fiat Ducato Cargo foi premiado pela 13ª vez como o “Furgão do Ano”, com 6.936 unidades emplacadas. Já as versões de passageiros garantiram ao Fiat Ducato Minibus o 9ª título de “Minibus do Ano”, com 5.263 unidades emplacadas.
 
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Equipe Mercedes-EQ de Fórmula E começa sua segunda temporada no próximo fim de semana

Neste final de semana a Equipe Mercedes-EQ inicia a sua segunda temporada na categoria Em …