Home Notícias Gustavo Pellin e Anderson Vieira sobem ao pódio do Brasileiro de Enduro em Biguaçu (SC)

Gustavo Pellin e Anderson Vieira sobem ao pódio do Brasileiro de Enduro em Biguaçu (SC)

Comentários desativados em Gustavo Pellin e Anderson Vieira sobem ao pódio do Brasileiro de Enduro em Biguaçu (SC)

Pilotos KTM Sacramento foram segundo e terceiro colocados nas categorias E2 e E35, respectivamente. Equipe também foi destaque em outras três importantes competições do fim de semana.

O saldo foi positivo para os pilotos KTM Sacramento na terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro neste fim de semana, dias 19 e 20, em Biguaçu (SC). Gustavo Pellin conquistou uma excelente segunda posição na categoria E2, enquanto Anderson Vieira foi o terceiro colocado na E35. Já Willian Palandi, que competia na E1, abandonou a disputa após sofrer uma queda no primeiro dia do evento.

A competição realizada nas trilhas do Centro de Treinamento Fazenda Coelho agradou Pellin. “A prova foi muito bem organizada, com especiais longas, a primeira tinha praticamente 10 minutos. Choveu e o terreno ficou um pouco mais liso, com bastante barro, exigindo bastante preparo físico dos pilotos”, explicou o gaúcho. “Consegui andar em um ritmo bom, não forcei tanto porque pensei mais no campeonato e no final deu tudo certo. Foi muito bom o fim de semana, fiquei em segundo na E2 e quarto na geral (EnduroGP)”, finalizou o piloto que acelera uma KTM 350 EXC-F.

Completando os dois dias no segundo lugar da E35, o que resultou na terceira colocação da rodada, Anderson Vieira somou pontos suficientes para assumir a vice-liderança da categoria, entrando definitivamente na briga pelo título com sua KTM 250 EXC-F.

Loandro Anton vence no Catarinense de Enduro

Paralelamente ao nacional, foi disputada a quarta etapa do Campeonato Catarinense de Enduro onde o destaque foi Loandro Anton, vencedor da categoria E1. “A prova estava bem pesada, técnica, muito boa pra andar. Foram três voltas no sábado e três no domingo, cada uma com 52 quilômetros. Andei focado em não errar”, destacou o atleta KTM Sacramento.

Vitória no Gaúcho de Velocross e segundo lugar no Arena Cross

Os pilotos KTM Sacramento também brilharam na primeira etapa do Gaúcho de Velocross 2018, em São Gabriel (RS), e na abertura do Arena Cross, em Caraguatatuba (SP). Na prova gaúcha, Maiara Basso foi a grande vencedora da categoria VXF liderando a corrida desde a largada com sua KTM 250 SX-F.

Já no litoral norte paulista, Rafael Becker fez uma excelente estreia no Arena Cross 2018 conquistando o segundo lugar da classe 65cc. Atual campeão da 50cc, Rafinha mostrou que tem total condição de brigar pelo título da nova categoria com a KTM 65 SX.

Resultados da equipe KTM Sacramento neste fim de semana:

Campeonato Brasileiro de Enduro em Biguaçu (SC)

E2
2. Gustavo Pellin (3º e 2º)

E35
3. Anderson Vieira (2º e 2º)

Campeonato Catarinense de Enduro em Biguaçu (SC)

E1
1. Loandro Anton (1º e 1º)

Campeonato Gaúcho de Velocross em São Gabriel (RS)

MXF
1. Maiara Basso

Arena Cross em Caraguatatuba (SP)

65cc
1. Rafael Becker

Fotos: Idário Café

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

XC40 Pure Electric: Primeiro carro totalmente elétrico da Volvo chega ao Brasil

Com o inédito sistema de infoentretenimento do Google, autonomia de mais de 400km, mais es…