Representantes do Sindicato dos Mototaxistas de Teresina (Sindmot), do Sindicato Estadual dos Mototaxistas do Piauí, os vereadores Edvan Silva e Luis André participaram de uma reunião com o superintendente da Strans, Carlos Augusto Daniel Júnior. A reunião que aconteceu na sede da Strans (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) teve como objetivo discutir a cor padrão para as motos que prestam serviço de mototaxi em Teresina.
Após muitas discussões, ficou definido que a cor padrão será a branca. De acordo com o vereador Edvan Silva, os debates são importantes, mas é bom lembrar que a categoria deve ser respeitada. “Participamos dessa reunião por entender que como representantes do povo devemos ajudar nas decisões que podem mudar a vida das pessoas, mas devemos sempre lembrar que a decisão deve beneficiar a categoria”, disse.
Para o presidente do Sindmot, Ricardo Ribeiro, a categoria deve se unir para pedir mais fiscalização. “Precisamos ter o nosso espaço de trabalho respeitado, por isso pedimos que a fiscalização seja intensificada para que a gente possa trabalhar com mais tranquilidade, a partir de agora vamos comunicar a todos que a cor padrão será branca”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Pick-up Peugeot Landtrek é apresentada na América Latina

No Brasil, a comercialização ocorrerá em uma segunda etapa, seguindo a estratégia estabele…