Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sistema de geração e armazenamento de energia solar é um exemplo de como as tecnologias da Nissan Intelligent Mobility transformam a maneira como vivemos.

A Nissan anunciou o início das vendas de sua nova solução integrada para energia doméstica, o Nissan Energy Solar. Com isso, os consumidores no Reino Unido podem otimizar a maneira como suas casas criam, armazenam e consomem energia através do uso de painéis solares de altíssima qualidade, baterias de armazenamento (xStorage Home) e um sistema de gerenciamento de energia residencial.

O diretor de Veículos Elétricos da Nissan Europa, Gareth Dunsmore, apresentou o Nissan Energy Solar no Reino Unido e afirmou que se trata de “um sistema completo para geração, gerenciamento e armazenamento de energia em casa. Ele permite que os proprietários de residências do Reino Unido façam economias significativas em suas contas de luz, além de contribuírem com a sustentabilidade e tecnologias verdes”.

Segundo Garath, “mais de 880 mil pessoas no Reino Unido já utilizam painéis de energia solar, e essa solução completamente integrada da Nissan representa uma nova oportunidade para crescer exponencialmente esses números nos próximos anos”.

Linha flexível e abrangente de soluções solares

A oferta de produtos da Nissan Energy Solar entrega flexibilidade completa aos clientes, estejam eles procurando por um pacote de captação e de armazenamento de energia totalmente integrado, ou pelos componentes individualmente.

Os consumidores do Reino Unido têm a opção de selecionar sistemas de armazenamento de energia que usam baterias novas ou de segunda vida dos veículos elétricos da Nissan. Isso maximiza o uso de materiais recicláveis, para uma vida inteligente e um futuro mais sustentável.

A nova solução também inclui um sistema de gerenciamento de energia residencial que permite aos usuários controlar como e quando usam sua energia. O sistema reduz significativamente a emissão de carbono e os custos dos proprietários com energia ao automatizar os fluxos para otimizar a produção de energia solar e a capacidade de armazenamento da bateria.

Principais benefícios do sistema:
• Redução de até 66%* nas faturas de energia elétrica
• Maior independência da rede nacional e dos fornecedores de eletricidade
• Capacidade de gerar, armazenar e gerenciar energia para uso durante a noite – mesmo em dias nublados ou chuvosos – e carregar os veículos elétricos Nissan EVs

* Com base em uma família localizada no Sudeste do Reino Unido, que passa em casa, em média, a metade do dia, com uma demanda anual de eletricidade de 4.500 kWh, uma vez instalado um sistema fotovoltaico de 4 kWp e um sistema de armazenamento de 6 kWh.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Última etapa da “Expedição Nissan: À procura do início do Brasil” começa no Pará

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Comboio com 15 picapes Nissan Fro…