Home Notícias Chega ao mercado brasileiro o novo Bravo

Chega ao mercado brasileiro o novo Bravo

Comentários desativados em Chega ao mercado brasileiro o novo Bravo
Ana Célia Aragão
Atibaia (SP)
Jornalista viajou a convite da montadora
 
 
Depois de muita expectativa chega ao mercado brasileiro o novo  Fiat Bravo. De cara já percebemos as mudanças no visual, realçando ainda mais sua esportividade. O carro também traz mais tecnologias de ponta, como o Uconnect™ — sistema mundial do grupo FCA (Fiat Chrysler Automobiles) para entretenimento, comunicação e navegação —, e a câmera de ré, conteúdos disponíveis para todas as versões do Novo Bravo 2016. E ainda ganha em sua nova gama a exclusiva versão BlackMotion, sucesso em outros modelos da marca.
 
O Bravo tem mais sofisticação em toda a extensão de sua carroceria de 4.373 mm de comprimento. Suas linhas estão ainda mais marcantes e modernas, incorporando elementos que passam um size impression maior ao modelo.
 
 
A linha 2016 recebeu novos para-choques, novas molduras de lanternas e faróis, barra cromada em V no para-choque, spoiler. Visto de frente, a nova grade de ar, agora reforçada por uma barra cromada com o logotipo Fiat no centro, em conjunto com o novo para-choque que traz linhas bem acentuadas e a nova barra cromada em V, que acomoda as novas molduras dos faróis de neblina, se sobressaem e destacam uma personalidade mais forte e marcante.
 
A traseira do Novo Bravo 2016 também chega com novidades. Não importa o ângulo que é observado, o novo visual está mais moderno, com elementos que reforçam a vocação esportiva do modelo. O novo conjunto traseiro apresenta um para-choque redesenhado trazendo defletores de ar, novas lanternas com molduras pretas e spoiler traseiro. Para completar, o logotipo com nova grafia está agora em destaque na parte central da tampa traseira.
 
 
Nova gama de motores
 
A montadora italiana também reformulou a gama de propulsores do Bravo 2016. Agora ela passa a contar com as versões Essence 1.8 16V, Sporting 1.8 16V, T-Jet 1.4 16V Turbo e a versão especial BlackMotion 1.8 16V.
 
Todos as versões com a motorização 1.8 16V Flex com potencia de 132/130 cv (etanol/gasolina) trazem câmbio mecânico de cinco marchas, e podem ser equipadas opcionalmente com a transmissão automatizada Dualogic Plus. Já o esportivo Bravo T-Jet e top de linha com seu motor turbo de 1.4 16V de 152 cv a 5.500 rpm e seu impressionante torque máximo de 21,1 kgfm,  que se mantém constante entre 2.250 rpm até os 4.500 rpm, podendo chegar até os 23,0 kgfm a 3.000 rpm acionando o exclusivo sistema Overbooster, conta com câmbio mecânico de seis marchas.
 
Aguarde mais informações sobre o novo Bravo aqui no Motor Mais.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

PAC da VW é certificado pela primeira vez pelo sistema ISO 50.001

Centro de Peças e Acessórios da Volkswagen do Brasil conquista sua primeira certificação e…