• Instagram
  • Facebook
  • Youtube
NOTÍCIAS
Postado no dia 23 mar. 2015

Com chuva, lama e neblina, rali Mitsubishi Motorsports abre temporada 2015

Com chuva, lama e neblina, rali Mitsubishi Motorsports abre temporada 2015
A chuva, a lama e o piso liso marcaram a primeira etapa do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports no último sábado (21). A bordo dos veículos da marca dos três diamantes, a Nação 4×4 encarou diversos desafios e pode voltar das trilhas com muitas histórias para contar.
Largando do centro de Campos do Jordão, mais de 250 carros seguiram sentido São Bento do Sapucaí e cruzaram a divisa de Minas Gerais, chegando a Marmelópolis, Delfim Moreira, Brazópolis, Piranguçu e Wenceslau Braz. No caminho, muita adrenalina: curvas com piso escorregadio, bastante lama, além da neblina e uma garoa constante. Usando a tração 4×4 dos legítimos Mitsubishi, os competidores superaram os obstáculos e foram recebidos para o almoço e festa de premiação.
Campeões da etapa
Na categoria Graduados, para duplas experientes, vitória dos irmãos Alfredo e Camilo Turcatto, de São Paulo (SP), a bordo de um Pajero Full. Já na categoria Turismo, para intermediários, quem levou a melhor foi o casal Luiz Renato Rezende Lopes e Debora Avila de Carvalho, de Pouso Alegre (MG), a bordo de uma L200 Triton. Na categoria para iniciantes, Turismo Light, Leandro de Mendonça Thurler e Rodrigo Justen Vieira, de Rio das Ostras (RJ), venceram a bordo de um Pajero Dakar.
Prêmios da temporada 2015
O piloto campeão da temporada na categoria Graduados levará uma viagem com acompanhante para um hotel no Chile. O melhor navegador do campeonato ganhará uma viagem para duas pessoas também para um hotel chileno. A dupla vencedora na categoria Turismo receberá como prêmio uma viagem para Trairí, no Ceará.
 
Calendário 2015
Mitsubishi Motorsports Sudeste*
09/05 – Tiradentes (MG)
30/05 – São José do Rio Preto (SP)
20/06 – Goiânia (GO)
04/07 – Curitiba (PR)
08/08 – Penedo (RJ)
22/08 – Vitória (ES)
07/11 – Joinville (SC)
28/11 – Ribeirão Preto (SP)
 
*Datas e locais sujeitos a alterações.
Mitsubishi Pró-Brasil – Ação Social
A Mitsubishi Motors, mais uma vez, realizou a ação social Mitsubishi Pró-Brasil. Nesta etapa, foram arrecadadas 12 toneladas de alimentos, entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Campos do Jordão. Também foram arrecadados cobertores, destinados à Campanha do Agasalho.
Resultados – 1ª etapa – Campos do Jordão (SP)
Categoria Graduados
1) Alfredo Turcatto / Camilo Turcatto – São Paulo (SP) – 346 pontos perdidos
2) José Marques Souza Junior / Claudio Roberto Flores – Belo Horizonte (MG) – 354 p.p.
3) Acyr Hideki Rodrigues Silva / Gustavo Schmidt – Corupá (SC) – 381 p.p.
4) Otavio Enz Marreco / Allan Enz – Apucarana (PR) – 411 p.p.
5) Ernesto Kabashima / Luiz Durval Brenelli Paiva – São Paulo (SP) – 417 p.p.
Categoria Turismo
1) Luiz Renato Rezende Lopes / Debora Avila de Carvalho – Pouso Alegre (MG) – 588 pontos perdidos
2) Paula Breves / Vilma Rafael – Rio de Janeiro (RJ) – 653 p.p.
3) Carlos Frederico Bauer Bauer / Alexandro Silva – São Bento do Sul (SC) – 669 p.p.
4) Valdir de Lacerda / Elisa Borges Lacerda – Pouso Alegre (MG) – 678 p.p.
5) Paulo Rochadel Lima / Daniel Cavalcanti Lima – Brasília (DF) – 739 p.p.
Categoria Turismo Light
1) Leandro de Mendonça Thurler / Rodrigo Justen Vieira – Rio das Ostras (RJ) – 542 pontos perdidos
2) Claudio Lemos / Any Karoline Lopes Lemos – Rio de Janeiro (RJ) – 602 p.p.
3) Ricardo Sant’Ana / Samila Colla – São Paulo (SP) – 986 p.p.
4) Fernando Cesar Simões Louro / Victor Gomes Ferreira Barcellos – São Paulo (SP) – 1047 p.p.
5) Reginaldo Rocha Lemos Junior / Evaldo Indig Alves – São Paulo (SP) – 1477 p.p.