Home Notícias Fiat incentiva responsabilidade no trânsito em projeto para crianças

Fiat incentiva responsabilidade no trânsito em projeto para crianças

Comentários desativados em Fiat incentiva responsabilidade no trânsito em projeto para crianças

 

 
A Fiat, em parceria com o Box Joanninha, acaba de lançar mais uma ação de responsabilidade no trânsito, dessa vez voltada para o público infantil, chamada Box Joanninha Diversão na Cidade.
 
A ideia é proporcionar ferramentas às crianças para que possam construir sua própria cidade e brincar com miniaturas de modelos Fiat nas vias. O Box Joanninha entrega todos os meses várias caixas-kit com tema surpresa somente para seus associados. As caixas de atividade são voltadas para crianças de 3 a 8 anos e trazem o material necessário para os pequenos construírem sua própria brincadeira. O objetivo é provocar a curiosidade das crianças e envolvimento da família para que tenham momentos juntos de diversão e aprendizagem.
 
\"\"
 
Na próxima edição, a caixa traz miniaturas do Novo Uno, Novo Palio e Bravo, além de um manual educativo e materiais que provocam a criatividade das crianças para construir ruas, placas de sinalização de trânsito e semáforos. Informações sobre como adquirir o produto estão disponíveis em www.boxjoanninha.com.br.
 
Responsabilidade no trânsito tem sido um tema trabalhado pela Fiat desde o começo do ano por meio da plataforma Vacilão (fiat.com.br/vacilaonao) e em outras ações de marketing. Líder há 13 anos no mercado brasileiro, a fabricante acredita que para se ter uma rua melhor todos precisam fazer a sua parte, respeitar as leis de trânsito e o ambiente ao redor. Por isso, nada melhor do que se unir ao Box Joanninha em prol da educação no trânsito desde a infância.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Prêmio TOP CAR TV chega a sua 20ª edição

Para avaliar o impacto da premiação na visibilidade das marcas de veículos na mídia, uma p…