Home Notícias Integração do transporte coletivo de Teresina será feita apenas com cartão a partir do dia 15

Integração do transporte coletivo de Teresina será feita apenas com cartão a partir do dia 15

Comentários desativados em Integração do transporte coletivo de Teresina será feita apenas com cartão a partir do dia 15
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) de Teresina informa que, a partir do próximo sábado (15), a integração nos terminais de integração do Dirceu e do Livramento será feita somente com o cartão eletrônico. Não será mais permitida a utilização do “bilhete de ocorrência”, uma alternativa para facilitar a integração no começo do funcionamento do novo sistema.
  
O gerente de Planejamento da Strans, Vinícius Rufino, explica que o período de adaptação do sistema, implantado há três meses, permitiu a utilização de bilhete, mas a partir de agora somente com o cartão será possível a integração. “Fizemos a utilização desse bilhete para que as pessoas se acostumassem com o novo sistema, mas agora os usuários já entenderam como é o funcionamentos dos terminais. Chegou o momento de retirar o uso desse bilhete”, explicou.
 
Rufino ressalta que, ao longo desses três meses de funcionamento dos terminais da zona Sudeste, muitos ajustes foram realizados no sistema a fim de que ele funcione da melhor maneira possível. “Foram realizadas muitas adequações e agora estamos retirando a utilização dos bilhetes para garantir um melhor funcionamento e mais segurança para os usuários da integração”, acrescentou.
 
O gerente explica ainda que as pessoas que ainda não têm o cartão, seja ele do estudante, do trabalhador ou o expresso deve adquiri-lo o mais rápido possível, pois somente assim poderão utilizar os benefícios do sistema de integração. “As pessoas podem adquirir o cartão nos pontos de venda do Setut ou nos terminais de integração”, ressaltou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Peugeot celebra fim do 1º semestre entre as marcas que mais vendem no Brasil

A Peugeot atingiu em junho maior volume de emplacamentos em nove anos (5.016 unidades) A P…