Home Notícias Prefeitura de Teresina divulga empresas habilitadas para licitação de transporte público

Prefeitura de Teresina divulga empresas habilitadas para licitação de transporte público

Comentários desativados em Prefeitura de Teresina divulga empresas habilitadas para licitação de transporte público

 

 
Após a análise da documentação das empresas que estão participando da concorrência para a concessão de serviços do sistema de transporte público, a Prefeitura de Teresina, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), realizou hoje (03/07), no auditório da Secretária Municipal de Finanças (SEMF), a divulgação do resultado.
 
Estão habilitados para continuar participando do processo licitatório os seguintes consórcios: Poty, Verde, Urbanus, Theresina e empresa Transcol. Já as empresas Transpremium e Transcol, na concorrência em um dos lotes, não apresentaram a  documentação exigida no certame.
 
De acordo com o diretor de Transportes Públicos da Strans e presidente da Comissão Especial de Licitação, Ricardo Freitas, o processo licitatório está acontecendo de maneira tranquila. “Com essa divulgação estamos cumprindo mais uma etapa do processo. Apenas duas empresas não estão habilitadas para participar do processo, que é a Transpremium e a Transcol que estava concorrência em dois lotes, entretanto não apresentou a documentação exigida para  concorrer a um dos lotes”, acrescentou.
 
Freitas ressalta ainda a partir de agora serão analisadas as propostas técnicas e a expectativa é que esse processo seja finalizado até o final deste mês. “Nenhuma empresa  questionou o resultado, por esse motivo o processo vai continuar normalmente”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Renault Group e Plug Power criam HYVIA, joint venture dedicada à mobilidade a hidrogênio

A HYVIA pretende contribuir para a descarbonização da mobilidade na Europa, posicionando a…