Home Notícias Primeiras unidades da nova geração do Agrale Marruá em linha

Primeiras unidades da nova geração do Agrale Marruá em linha

Comentários desativados em Primeiras unidades da nova geração do Agrale Marruá em linha
As primeiras unidades da nova geração do utilitário 4X4 Agrale Marruá já estão sendo montadas na linha da empresa, na unidade 2, no Distrito Industrial de Caxias do Sul. Os veículos, de unidades pré-série, serão utilizados em testes e avaliações de campo e também servirão para a definição e adequação do processo produtivo do novo modelo dentro da atual linha de montagem.
Com lançamento previsto para o primeiro semestre deste ano, a nova geração do utilitário Agrale Marruá incorpora diversos avanços tecnológicos e de design que o tornam mais bonito e atraente, sem perder a sua consagrada identidade visual, robustez e versatilidade. O veículo é maior e mais largo, o que amplia o espaço interno e de carga, além de facilitar o acesso à parte mecânica e de manutenção.
 
Ideal para aplicações severas, como mineração, eletrificação rural, forças de segurança, polícia e corpo de bombeiros, entre outras, o Agrale Marruá ganhou novos protetores dos para-lamas e das laterais, que destacam o visual arrojado e agressivo, e side steps que facilitam o acesso à caçamba. A nova tampa traseira removível da caçamba torna mais fáceis as operações de carregamento e descarregamento. 
A nova geração será equipada com motor Cummins, de 4 cilindros em linha e 150 cv de potência e transmissão Eaton, de cinco velocidades, além da opção de caixa reduzida.
Ao mesmo tempo em que a nova geração começa a ser montada, a Agrale continua a produzir o modelo atual, adotado, principalmente, na Área de Defesa pelas Forças Armadas Brasileiras e também fornecido a diversos outros países, além dos segmentos de serviços e segurança.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

PAC da VW é certificado pela primeira vez pelo sistema ISO 50.001

Centro de Peças e Acessórios da Volkswagen do Brasil conquista sua primeira certificação e…