Home Notícias Recall para Toyota Hilux, Hilux SW4 e RAV4

Recall para Toyota Hilux, Hilux SW4 e RAV4

Comentários desativados em Recall para Toyota Hilux, Hilux SW4 e RAV4
A Toyota informou que alguns modelos de seus veículos vendidos no Brasil precisam substituir componente da bolsa do airbag do motorista por risco de lesão em caso de colisão. Veja o comunicado da empresa.
A Toyota do Brasil veicula comunicado sobre a abertura da Campanha de Chamamento Preventiva dos veículos Hilux, produzidos entre janeiro e dezembro de 2005, SW4, manufaturados entre setembro e dezembro de 2005 e RAV4, fabricados entre outubro de 2003 e outubro de 2005.
Esta Campanha abrange um total de 15.619 unidades.
 
Defeito apresentado: Rompimento inadequado do deflagrador do airbag do motorista, que pode provocar a dispersão de pequenos fragmentos de metal da carcaça do deflagrador, juntamente com a bolsa deflagrada.
Riscos e implicações: Danos materiais e lesões físicas graves ao condutor e aos demais passageiros do veículo, no caso de colisão frontal que provoque a deflagração da bolsa do airbag.
Medidas corretivas: A Toyota substituirá o deflagrador da bolsa do airbag do motorista.
Locais de atendimento e agendamento: Os proprietários deverão entrar em contato com a Rede de Concessionárias Toyota para agendamento prévio.
A Toyota esclarece que a presente campanha será realizada de forma gratuita aos consumidores.
Para informações adicionais, consulte: Rede de Concessionárias Toyota do Brasil; S.A.C.: 0800 703 02 06; www.toyota.com.br
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

23ª Copa Brasil de Kart tem sua programação divulgada para disputa em Aracaju

Segundo maior evento do kartismo nacional acontecerá entre os dias 20 e 30 de julho no Kar…