Home Notícias Renault acumula 7% de participação de mercado até junho

Renault acumula 7% de participação de mercado até junho

Comentários desativados em Renault acumula 7% de participação de mercado até junho

 

 
Com 110.146 unidades emplacadas e um market share de 7%, a Renault registra um aumento de 8% nos volumes no acumulado de janeiro a junho de 2014, enquanto o mercado sofreu retração de 7,4% na comparação com o mesmo período em 2013. Com esse resultado, a Renault avançou 1 ponto percentual no semestre, posicionando a marca entre as que mais cresceram no período.
 
“O aumento das vendas e da participação de mercado da Renault para 7%, mesmo em um cenário altamente competitivo, demonstra que estamos cumprindo à risca o nosso objetivo. Nossa estratégia é continuar crescendo acima do mercado”, afirma Gustavo Schmidt, Vice-Presidente Comercial da Renault.
 
\"\"
 
Destaque para o desempenho do Novo Logan, que no acumulado até junho registrou 21.164 unidades emplacadas, o dobro do registrado em 2013. No mesmo período, o Duster registrou 17% de aumento nos emplacamentos, com 22.298 veículos. O Sandero registrou a marca de 46.508 veículos emplacados, um avanço de 9% em relação ao primeiro semestre do ano passado. O modelo ganha nova geração a partir desse mês, com design marcante e oferecendo o maior espaço interno do segmento.  Já os comerciais leves também se destacaram no semestre: Master emplacou 5.287 unidades, um aumento de 10% em relação ao 1º semestre de 2013. O modelo teve market share histórico de 41% e é líder no segmento desde abril.
 
Já no resultado mensal, a Renault emplacou 17.649 unidades e registrou uma participação de mercado de 7% em junho. Em razão do menor número de dias úteis no mês, houve uma queda de 11,9% nos volumes em relação à junho de 2013. O mercado caiu 17,4% na mesma comparação.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Volkswagen anuncia atualizações remotas de software modelos ID.

Marca segue se transformando numa provedora de mobilidade orientada por software A Volkswa…