• Instagram
  • Facebook
  • Youtube
NOTÍCIAS
Postado no dia 4 mar. 2015

Prefeitura de Teresina implanta ouvidoria para transporte coletivo

Prefeitura de Teresina implanta ouvidoria para transporte coletivo
Com o objetivo de receber reclamações do sistema de transporte coletivo a Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), implantou uma ouvidoria.
O serviço vai funcionar nos turnos manhã e tarde e as demandas recebidas serão encaminhadas para os setores competentes resolverem. O usuário deverá ligar para o número 0800 086 3122 para registrar as reclamações.
De acordo com o Gerente de Fiscalização e Controle da Strans, Vinícius Rufino, a Prefeitura está oferecendo mais um canal direto com os usuários para resolver os problemas de transporte coletivo. “Vamos receber as demandas e resolvê-las o mais rápido possível, com isso poderemos encaminhar as soluções para os problemas”, acrescentou.
Vinicíus reforça ainda que as mudanças estão sendo feitas paulatinamente para que a rotina das pessoas não seja afetada de uma hora para outra. “É importante que as pessoas colaborem nesse processo com a gente, pois temos os usuários como os nossos aliados para que tudo funcione bem”, finalizou.